COMO COMPRAR

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Como comprar 

Entrando em nosso site vai a parte superior e clique no link cadastre-se, faça seu cadastro com muita atenção ele servirá de base para o pagamento e a entrega, qualquer dúvida referente à segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade no link segurança. 
Clique no produto desejado e coloque no carrinho quantos produtos desejar selecionando no campo quantidade, se desejar outros produtos clique em continuar comprando isso na tela carrinho, ou finalize a compra para concluir o pedido.
 
Dica
Colocar todos os produtos em um só pedido resulta em economia de frete ao cliente, é mais vantajoso do que fazer um pedido para cada produto que desejar comprar.
 
Entrega 
Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja no checkout expresso, ao lado direito vai aparecer novamente seu cadastro, ele é uma reprodução exata do seu cadastro na primeira tela, se caso não conferir clique onde estiver errado, altere e confirme, depois de escolher a forma de pagamento e forma de envio finalize, para confirmar todas as informações clique em meus pedidos e logo em seguida visualizar o pedido, se tiver alguma coisa diferente do que deseja favor entrar em contato com Serviço de atendimento ao Cliente, são três oportunidade de correção para não haver erros na entrega, se caso o produto voltar por erro na digitação do endereço isso resultará em novo custo de transporte para o cliente.
  
 
Conclusão
Logo em seguida a conclusão do pedido um e-mail com relatório completo será enviado para você, lembrando que essa é a confirmação do pedido, a confirmação do pagamento depende das instituições financeiras que demoram entre 1 hora a 24 horas dependendo da modalidade, as atualizações chegam no e-mail do cliente e você pode acompanhar clicando em meus pedidos visualizar pedido, lá aparecerá a confirmação de pagamento, data de envio e previsão de chegada, se não tiver nenhuma das três informações e continuar habilitado o botão PAGAR na cor verde é porque o pedido ainda não foi pago.
 
Quais as formas de pagamento disponíveis?
- A vista via Deposito, Boleto ou Transferência bancária com 5% de desconto
- Cartão de crédito Bandeira Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo em 6x sem juros
- Pagamentos digitais Pagseguro, Mercado pago, Paypal ou Bcash
 
Quais as regiões atendidas e prazos de entrega? 
 A Lumitecfoto realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, para você calcular o prazo de entrega do produto de sua preferência, basta clicar no produto, inserir os dados no simulador de frete, enviamos o pedido em aproximadamente 48 horas após essa liberação do pagamento
 
Dicas para garantir sua satisfação no ato da compra
Ao selecionar um item, certifique-se que está colocando no carrinho de compras um item na voltagem indicada para a localidade em que ele será utilizado. Ligar um aparelho na voltagem errada pode gerar danos ao produto, impossibilitando a troca, vários produtos têm opções de escolha como cor de fundo fotográfico, cor da sombrinha, padrão de encaixe, entre outros, qualquer dúvida não deixe de entrar em contato através do fale conosco. 
 
Atenção no momento da entrega
Na chegada do pedido via transportadora a nota fiscal de transporte vai constar quantas caixas foram enviadas, o número de volumes entregue deve ser igual ao número descrito na nota fiscal, não aceite um número menor em hipótese nenhuma, internamente para a conferência é mais fácil e não precisa da presença do entregador, sugerimos que você imprima o pedido na loja virtual clicando em meus pedidos ou esteja com a tela aberta, será mais fácil para sua conferência, se houver alguma diferença do que você comprou entre em contato através do fale conosco, nossos entregadores não estão autorizados a levar caixas através de longas escadas ou exterior de edifícios ou casas, ou ainda por desmontar produtos como estante, prateleiras, etc.
 
Como funciona a disponibilidade de produtos entre a loja e site?
Na loja virtual você pode encontrar disponibilidades diferentes da loja física Rua Jaguaribe, 204, trabalhamos com um estoque menor em nossa loja física, e nosso estoque central em outro endereço atende nossa loja virtual, se desejar comprar e retirar na loja temos duas opção, comprar normalmente via loja virtual e no checkout escolher retirar na loja, sem custo R$ 0,00 e esperar o e-mail com a atualização para a data de retirada na loja, ou entrar em contato através do televendas e confirmar a presença do produto na loja física para comprar e retira na loja, os preços são os mesmos.
 
Posso confiar no site Lumitec Foto?
Nosso site garante total segurança para você, durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado pela Rapidssl e Geotrust, empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente, o ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela, autenticando essa segurança.
 
Meu pagamento foi reprovado, como devo proceder?
Você poderá acompanhar tal aprovação clicando em meus pedidos e logo em seguida visualizar pedido, se depois de 24 horas não houve a mudança para Pagamento concluído é porque não houve aprovação ou algum outro problema, porém existem dois principais motivos para que um pedido realizado não seja reprovado, os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, não sendo os mesmos do cadastro em nosso site e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao site e clique em meus pedidos, o pedido estará lá salvo, e você pode clicar novamente em PAGAR para concluir a compra.
 
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para sua comodidade, a loja virtual disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, se caso não gostar pode solicitar a troca ou cancelamento no prazo de 7 dias corridos, quanto ao envio e reenvio é por canto do cliente, se for quebra ou modelo diferente do adquirido esse custo é por nossa conta, sendo necessário só o cliente enviar via PAC e nos passar o valor que gastou com esse envio, se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente no email [email protected] 
 
Como faço para saber o andamento de um pedido?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido clicando em meus pedidos, desde o momento em que completou a compra no site, confirmação da operação financeira, data de envio e data de chegada, faça o login, entre em meus Pedidos e acompanhe.
 
Como faço para atualizar meu cadastro no site?
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento, basta acessar seu espaço e clicar em meu cadastro, altere as informações que desejar e clique em finalizar cadastro.